quinta-feira, 10 de outubro de 2013

RISQUÉ + Arte & Beleza

              Olá meninas tudo bem? Desculpem o meu abandono, mas é que tive alguns problemas pessoais e não estava nem com cabeça para postar!!! 
                Bom Vamos lá, neste post eu venho mostrar para vocês quatro esmaltes da marca RISQUÉ e o adesivo artístico para as unhas da marca Arte & Beleza! Os esmaltes da Risqué são: Rubi, Rebu e Renda, passei uma mão de Rubi e logo após fiz uma segunda mão com o Rebu e na filha única passei duas mãos de Renda, logo após passar a segunda mão do Renda coloquei o adesivo para unhas da arte e beleza, muito fácil a aplicação e remoção do adesivo, pois a sobra dele é retirado com removedor de esmaltes, ficando assim na moldura das unhas, após a colocação do adesivo, finalizei com o esmalte de secagem rápida também da Risqué, que é ótimo e faz com que se estenda a durabilidade do esmalte em suas mãos, bom é isso meninas beijinhos e até o próximo post!!! 












4 comentários:

  1. Ficou linda!
    Comprei uns adesivos assim, vou ver se consigo colocar...rsrs

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, é muito fácil a aplicação, obrigada pela visita, beijosss!!!

      Excluir
  2. Ficou lindo!!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir