sexta-feira, 11 de outubro de 2013

The Colossal Volum Express - Maybelline

              Olá meninas, aqui estou eu com mais um post de um produto que amo e que deixam os cílios desejados por qualquer mulher vaidosa e que gosta de make!!! Bom esse lindo é o "The Colossal Volum Express" da Maybelline, Waterproof, a prova d'água, não sai com facilidade, as vezes chego a ficar dois dias com ele, pois é muito resistente até mesmo a demaquilante, bom para eu que gosto de estar com os cílios sempre volumosos, mas para quem não gosta tem o que sai com água, muito difícil de encontrar e que só sei que tem na drogaria do Top Shopping em Nova Iguaçu, foi amor a 1ª vista, pois logo a 1ª vez que useiquis adquirir e tê-lo para sempre, rsrsrsr, este aqui não foi eu quem comprei, ganhei de presente (pois meu niver está chegando) de uma amiga, e foi ela também quem me apresentou esta maravilha, aí como não achava em lugar mais próximo onde moro ela me deu um, obrigada amiga! Bom meninas é isso super recomendo, é ótimo, deixa os seus cílios muito volumosos e longos, amoooooooo!!!! Nessas fotos como já estava com outra máscara por baixo não ficou muito bom, neste post dá para verificar melhor http://glaucia-makeup.blogspot.com.br/2013/08/paleta-jasmyne-makeup.html#comment-form, mas dá uma conferida que mesmo assim eles estão longos e com volume, beijosss e até mais!!! 




 











5 comentários:

  1. Parece muito bom, eu fiquei com vontade de experimentar também adoro rímel nunca saio sem , bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, eu adoro, obrigada pela visita, beijosss!!!
      http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Vejo muita gente falar super bem dessa máscara de cílios! Por quanto você comprou? (kk meio intrometida, mas é um item que já estou querendo). Beijos :D
    http://mdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, intrometimento nenhum, pode perguntar, bom este não comprei, eu ganhei, mas vende em um Shopping próximo a minha casa por R$ 20,99, preço ótimo né??? pelo efeito que faz, beijos e obrigada!!!

      Excluir
  3. Essa máscara é ótima só na hora de retirar que é uma luta.
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir