quinta-feira, 26 de junho de 2014

NICK & VICK + Blog Renata Grisi

            Olá meninas tudo bem? Desculpem o meu sumiço, mais é que fiquei sem net, só entrando pelo celular e pelo celular não é a mesma coisa que o computador, bom vamos ao post, hoje venho falar de três produtos que ganhei no aniversário de 04 anos do blog da Renata Grisi, post AQUI, shampoo, condicionador e a máscara da Nick & Vick, marca essa que já tinha ouvido falar mais não tinha usado nenhum produto ainda, ameiiiiiiiii, estou apaixonada pelos produtos, pena que só foi amostra grátis, rsrsrsr e não sei onde encontrar se souberem comentem por favor! O que a marca promete: Tratamento  de choque e reposição de proteínas estruturais, contém Abissínia e Quinoa. Bom meninas todos os produtos que uso que tem quinoa em sua fórmula, me dou muito bem, adorei os produtos, são muito consistentes, lavei o cabelo com o shampoo e logo após passei a máscara, deixando agir por 15 minutos e logo após tirar a máscara usei o condicionador somente nas pontas, meninas, é visível o brilho e a maciez que deixou em meus cabelos e fora o cheirinho, super recomendo, aprovadíssimo! Beijos e até mais!




13 comentários:

  1. Mais uma marca que eu não conhecia e estou doida pra testar!! brilho e maciez no cabelo é sonho de consumo!! Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da marca, mas tenho visto muitos elogios por aí! bjs!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, adorei a embalagem rosa e preta minhas cores favoritas.

    Beijos
    www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir
  4. Já usei o meu e adorei !!!
    besitos
    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hum...parece um ótimo produto pois a marca é muito bem falada.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  6. Esse é um ótimo produto, nem usei mas vi no cabelo da minha cunhada.

    ResponderExcluir
  7. Parece ser um ótimo produto, nao conheço ainda
    beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  8. Oi amada, eu não conhecia a marca, mas parece ser muito boa, beijinhos.
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  9. Já tinha ouvido falar da marca mas nunca usei nada , parecem ótimos os produtos =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio Kit Unhas de inverno Avon
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  10. Nunca testei essa marca, parece ser boa!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Gláucia..
    Eu não conhecia essa marca. Fiquei bem curiosa para testar. Nosso cabelo precisa de muito cuidado mesmo.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera
    Fan page: https://www.facebook.com/donadecasaquaseprendada
    @sabrinaerrera

    ResponderExcluir
  12. Realmente não é a mesma coisa usar o celular para editar os post do blog, é estranho. Adorei a resenha e eu nunca tinha ouvido falar da marca rsrs.

    beijos :*
    www.jessicaestilosinha.com/

    ResponderExcluir
  13. AAhhh breve tb faço resenha deles.
    Já usei e posso afirmar que são bem legais.
    Bjs

    ResponderExcluir