segunda-feira, 7 de julho de 2014

Unhas da semana

       Olá meninas, tudo bem? Hoje venho mostrar para vocês a minha unha da semana By: Adriana Braga, minha manicure, bom ela usou esse verde lindo, da Impala, coleção Isis Valverde, com o nome de Helena, e nas duas unhas ela fez sua arte chamada de Borboletas Mexicanas, que ela faz com tinta guache e para finalizar ela passou o esmalte da colorama, secagem rápida, vou ficar devendo o nome do verde que ela fez a francesinha, bom então é isso meninas segue um pouquinho das minhas unhas que adorei, beijosss!!! Até mais!!!












5 comentários:

  1. Adorei a unha, sou suspeita para falar da cor pq amo demais verde!
    Bjsss Juh
    JuMakeUp.com

    ResponderExcluir
  2. Glaucia que artista é sua manicure. Lindas.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dá para ver de cara que não é adesivo, ficaram perfeitas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Arrasou na nail art !!!
    Infelizmente eu não tenho habilidades com pincel ...
    besitos

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo que ficou...adoreii suas unhas flor
    amei seu blog sucesso
    bj

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir