terça-feira, 16 de setembro de 2014

Feira Rio Belleza

          Olá meninas, tudo bem? Hoje eu venho falar um pouquinho da programação da feira Rio Belleza, que acontece todos os anos no Centro de Convenções Sul América, essa é só uma prévia as novidades eu conto com post da feira, porque com certeza estarei lá para conferir tudo, segue, beijosss e até mais!!!
Capacitação dá mais charme à Rio Belleza

Feira dias 12 e 13 de outubro no Centro de Convenções Sul América,
no Rio, promove 30 cursos e congressos 

Com destaque para a capacitação profissional, será nos dias 12 e 13 de outubro a 4ª Feira Profissional de Beleza Rio Belleza, que expõe novidades e criações do setor de cosméticos - uma das atividades econômicas que mais cresce no Brasil. Em 2014 a indústria de beleza prevê alta de 11,8% em comparação a 2013, com faturamento que deve alcançar R$ 42,6 bilhões, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec). A feira, que promoverá um universo de muitas oportunidades para a carreira profissional e expansão de negócios, acontece das 10h às 19h, no Centro de Convenções Sul América, no Rio. A expectativa de público é de 25 mil visitantes. A entrada é gratuita, com a doação de uma lata ou sachê de leite em pó para obras sociais.
            A Rio Belleza contará com a participação de cerca de 100 expositores, representando as principais marcas do mercado, como Aspa, Biocap, Bioextratus, Embelleze, Lola Cosmetics, Salon Line, Taiff, Vitaderm e Wella. “A grande atração do evento é a oportunidade para gestão e formação profissional, com a realização de workshops, cursos, seminários e congressos. Além disso, as empresas apresentarão as novidades da indústria da beleza, com foco nos empresários da área e também em quem deseja entrar neste mercado”, destaca Paulo Roberto da Fonseca, diretor da empresa Rio Belleza, que promove a feira e é uma das maiores redes de cosméticos do estado, com oito lojas. Está previsto a inauguração de mais uma loja ainda este ano.
A feira terá diversos destaques como um congresso de terapia capilar e um seminário de estética, além das primeiras edições do seminário de introdução a esmaltaria e do simpósio de estética, estratégias e negócios. Outra novidade será um fórum de negócios e estratégias para manicuros. Também serão oferecidos mais de 30 cursos de capacitação e gestão, que mostrarão as tendências nas áreas de unhas, maquiagem, composição química de alisamentos de cabelo e administração de salões.
Sucessos nas edições anteriores, ainda serão realizados na Rio Belleza o congresso científico de estética e o 3º encontro de blogueiras. Para completar o evento, as marcas Lola Cosmetics e Salon Line promoverão shows para apresentar as novas tendências para cabelos.

Serviço: Feira Profissional de Beleza Rio Belleza
Datas: 12 e 13 de outubro
Local: Centro de Convenções Sul América (Avenida Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova - Rio) ao lado da Prefeitura
Horário: das 10h às 19h
Entrada: Franca com uma lata ou sachê de leite em pó
Mais informações: (21) 3549-3945

5 comentários:

  1. nosssssa que legal meu sonho é conhecer o Rio! hahahahah aqui em São Paulo teve a Beauty Fair que é uma feira bem parecida !! Bem legaal , jáestou seguindo aqui Glau, um super beijo

    www.robertagouveiamakeupp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se tudo der certo eu também vou...
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas feiras de beleza. Esse mês teve a Beauty fair aqui em Sampa, foi uma maravilha!!!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  4. Que legal , pra quem é do Rio é ótimo =)
    Bjs
    Aquarela Pink
    Instagram : @aquarelapink

    ResponderExcluir
  5. Adoro Feiras assim, mas sou de bem longe do RJ.
    Dificil ter feira aqui na minha cidade,..
    Beijos

    Amanda Hossoi

    ResponderExcluir