sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Cosmetic & Cia, em Rio dos Ostras, tem Campeonato de Nail Design e exibição de maquiagem artística.

Olá meninas hoje eu venho falar de um evento bem legal que acontecerá em Rio das Ostras, segue um pouquinho do que vai rolar, beijosss!!! 
Primavera-Verão nas unhas, esse é o tema do Campeonato Nail Design que  acontecerá na Cosmetic & Cia – 2014, em Rio das Ostras. Os profissionais terão a oportunidade de mostrar novas técnicas e tendências para a estação mais charmosa do Brasil. A  maquiagem artística também terá espaço no evento, com workshop: Estrutura para Construção e Desconstrução, ministrada pelo maquiador, prêmio Avon de Maquiagem 2013, Cléber de Oliveira. 
O profissional, com formação na Joe Blasco Makeup School, em Hollywood-EUA é ainda figurinista, ator e circense formado pela Escola Nacional de Circo/FUNARTE. É também graduado em Comunicação Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro —UERJ e diz que “a maquiagem está ganhando corpo. Não se pode falar de teatro e de carnaval sem falar de maquiagem. A maquiagem artística é um elemento fundamental para criação de valor e identidade em obras cênicas. O mercado está mais generoso com a maquiagem artística.” 
Para Cosmetic & Cia, o maquiador vai levar trabalhos fundamentais na construção de personagens. Segundo o profissional, é necessário identificar os pontos através dos ossos e dos músculos para a definição da estrutura pessoal e consequente transformação para a criação do trabalho. 
Como a base da Cosmetic & Cia é a capacitação profissional, os visitantes também terão acesso aos Workshops de Estética, Cabelos e Manicure; Simpósio de Estética;  Show de Cabelos; e Jornada de Manicure. Além disso, a feira estará recebendo empresas expositoras líderes no segmento de beleza. 
Agenda do evento:
Cosmetic & Cia
Data: 27 a 29 de setembro - 14h às 22h
Local: Av. Roberto Silveira, S/N – Espaço de Eventos – Costa Azul
Organização: Open Brasil Promoção e Eventos
Apoio: Prefeitura de Rio das Ostras e Rio das Ostras Convention Bureau
Assessoria de Imprensa - Grupo Letra Comunicação
Contato: Adriane Lopes - (21) 99476-2231








Um comentário:

  1. Nossa que bacana glaucia na proxima me avisa que se der eu vo tenho casa em unamar ficaram lindas as makeups.

    ResponderExcluir