sexta-feira, 23 de maio de 2014

Indafarma + Pink casa da manicura

                   Olá meus amores, hoje vi falar de dois produtos que amei ter ganhado na festa da Pink casa da manicura que aconteceu no dia 12/04/2014, ganhamos esse brinde na mesa da empresa Indafarma, que nos trataram muito bem, bom vamos aos produtos, um é o creme desodorante esfoliante para os pés, o que ele promete: limpeza profunda ao retirar as células mortas da pele, promovendo a renovação celular ao mesmo tempo em que hidrata e desodoriza. O outro é o creme para mãos e pés evita ressecamento, o que ele promete: age de forma eficaz contra a aspereza e ressecamento de mãos e pés. Usado diariamente, hidrata e protege, deixando a pele macia e aveludada. O que eu achei: bom meninas vou ser sincera, nunca tive essa preocupação com minhas mãos e pés, mais agora nesse tempo frio é que vejo quanto eles ficam ressecados, uso esse produtos pelo menos 03 vezes na semana, pois as vezes esqueço, rsrsrs, uso o esfoliante primeiro que tem um cheirinho ótimo de morango, uma delícia e logo depois o creme que evita o ressecamento, minhas mãos e pés ficam bem macios e com um cheirinho maravilhoso que o creme tem, ainda mais para nós, eu que adoro uma rasteirinha, pego muita poeira nos pés, super indico. Beijoss e até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário