segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Nutrire Novex Silicone - Embelleze

          Olá meninas, tudo bem? Hoje eu venho falar de um produto que estou amando, é o Nutrire Novex Silicone da Embelleze, que veio dentro desta linda bolsinha com outros produtos que vou resenhando aos poucos conforme for testando, ganhei ele na Fibel, post AQUI. O que o produto diz: Proteção UV, extra brilho, zero frizz, sela a cutícula dos fios deixando-os muito mais brilhosos, fortes resistentes e protegidos, além de eliminar as pontas duplas e o frizz, o filtro UV protege os fios, dos danos da radiação UV.
           O que eu achei: usei antes da escova pois ele age também como leave-in como diz na embalagem, e amei o resultado os meus cabelos ficaram sedosos e com um brilho intenso, não deixa o cabelo com aspecto pesado e abaixa todos os parentes, rsrsrs, sua textura é ótima, bem consistente, amei e super recomendo, vende em farmácias e drogarias, beijosss e até mais!!!





terça-feira, 16 de setembro de 2014

Feira Rio Belleza

          Olá meninas, tudo bem? Hoje eu venho falar um pouquinho da programação da feira Rio Belleza, que acontece todos os anos no Centro de Convenções Sul América, essa é só uma prévia as novidades eu conto com post da feira, porque com certeza estarei lá para conferir tudo, segue, beijosss e até mais!!!
Capacitação dá mais charme à Rio Belleza

Feira dias 12 e 13 de outubro no Centro de Convenções Sul América,
no Rio, promove 30 cursos e congressos 

Com destaque para a capacitação profissional, será nos dias 12 e 13 de outubro a 4ª Feira Profissional de Beleza Rio Belleza, que expõe novidades e criações do setor de cosméticos - uma das atividades econômicas que mais cresce no Brasil. Em 2014 a indústria de beleza prevê alta de 11,8% em comparação a 2013, com faturamento que deve alcançar R$ 42,6 bilhões, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec). A feira, que promoverá um universo de muitas oportunidades para a carreira profissional e expansão de negócios, acontece das 10h às 19h, no Centro de Convenções Sul América, no Rio. A expectativa de público é de 25 mil visitantes. A entrada é gratuita, com a doação de uma lata ou sachê de leite em pó para obras sociais.
            A Rio Belleza contará com a participação de cerca de 100 expositores, representando as principais marcas do mercado, como Aspa, Biocap, Bioextratus, Embelleze, Lola Cosmetics, Salon Line, Taiff, Vitaderm e Wella. “A grande atração do evento é a oportunidade para gestão e formação profissional, com a realização de workshops, cursos, seminários e congressos. Além disso, as empresas apresentarão as novidades da indústria da beleza, com foco nos empresários da área e também em quem deseja entrar neste mercado”, destaca Paulo Roberto da Fonseca, diretor da empresa Rio Belleza, que promove a feira e é uma das maiores redes de cosméticos do estado, com oito lojas. Está previsto a inauguração de mais uma loja ainda este ano.
A feira terá diversos destaques como um congresso de terapia capilar e um seminário de estética, além das primeiras edições do seminário de introdução a esmaltaria e do simpósio de estética, estratégias e negócios. Outra novidade será um fórum de negócios e estratégias para manicuros. Também serão oferecidos mais de 30 cursos de capacitação e gestão, que mostrarão as tendências nas áreas de unhas, maquiagem, composição química de alisamentos de cabelo e administração de salões.
Sucessos nas edições anteriores, ainda serão realizados na Rio Belleza o congresso científico de estética e o 3º encontro de blogueiras. Para completar o evento, as marcas Lola Cosmetics e Salon Line promoverão shows para apresentar as novas tendências para cabelos.

Serviço: Feira Profissional de Beleza Rio Belleza
Datas: 12 e 13 de outubro
Local: Centro de Convenções Sul América (Avenida Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova - Rio) ao lado da Prefeitura
Horário: das 10h às 19h
Entrada: Franca com uma lata ou sachê de leite em pó
Mais informações: (21) 3549-3945

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Lançamentos Valmari

                Olá meninas, tudo bem??? Hoje eu venho falar de um dos produtos faciais e corporal que eu mais amo, é da marca Valmari, ganhei na  Feira Estética In Rio, post AQUI, não conhecia a marca, ela é de São Paulo, vou falar um pouquinho dela para vocês: 
                A Valmari Dermocosméticos iniciou suas atividades em 1980, com o objetivo inicial de manipular fórmulas magistrais dermatológicas. Logo concentrou-se na demanda de consumidores finais e profissionais com uma linha de produtos dedicada ao tratamento estético corporal e facial, devidos á sua cosmética de vanguarda e produtos inovadores, a Valmari consolidou-se como uma das marcas de maior renome em dermocosméticos.
Missão: Desenvolvemos e oferecemos cosmética de resultados com produtos para tratamento e cuidados pessoais que promovam a auto-estima e o bem estar. Queremos que a experiência de usar os nossos produtos e serviços seja inigualável. Prezamos o respeito e transparência nas nossas relações, valorizamos nossos funcionários e parceiros, e reconhecemos bons desempenhos.
Valores: Ética, respeito, trabalho em equipe, transparência e compromisso com os resultados.
Visão: Ser a marca número 1 entre as esteticistas.


Linha Face Spa Mel para Massagem, Linha Face Spa Mascara Facial com Mel e Linha Body Spa Thermo creme para sauna.

          Linha Body Spa thermo creme para sauna: Seu poder autoaquecedor, associado aos óleos essenciais da sua composição, favorece o equilíbrio energético, com respostas sedativa e energizadora do organismo, auxiliando na redução da fadiga e do stress. Composição: Extrato de Chá Branco, Extrato de Chá Vermelho, Extrato de Chá Verde, Óleo de Côco, Óleo de Tamanu e Vitamina E. 

        Como não tenho sauna em casa, usei da seguinte forma: massageei a área entre o pescoço e os ombros e senti uma enorme diferença, além de sentir esquentar a área que ajuda a relaxar, o seu cheirinho de menta é maravilhoso, super recomendo.


         Linha Face Spa Máscara facial com Mel: Apresenta uma composição inovadora: os extratos de âmbar e mel, ricos em ativos biológicos que participam em numerosos mecanismos de nutrição, hidratação e embelezamento da pele. Atua em todos os sentidos, transmitindo sensação de relax e bem estar. Composição: Óleo Amber, Extrato de Canela, Extrato de Mel e Extrato de Baunilha.

            A cor dela é incrível, tem uma pigmentação na cor ouro e seu cheiro, maravilhoso, cheirinho de mel, você tem que aplicar uma camada nem muito fina, por que na hora de tirar não sai inteira e nem uma camada grossa, pois demora a secar, super recomendo, hidrata profundamente a pele.

               Linha Face Spa Mel para Massagem:  Age fornecendo à pele importantes elementos orgânicos como os aminoácidos e glucídios, além de uma grande variedade de biominerais. Reparador da pele, atua contra a fadiga biológica dos tecidos cutâneos, propiciando flexibilidade, tonicidade e realçando a jovialidade da pele. Composição: óleo Amber, Blend dos óleos de Camomila, Monoi e Sementes de Uva, Óleo essencial de lavanda, Óleo de rosa mosqueta, Extrato de Mel e Extrato de Baunilha.

               Uso o mel para massagem após a esfoliação da pele, pois ele repara e fecha os poros, dando uma sensação de pele super hidrata, e o cheirinho maravilhoso de mel, super recomendo.

Bom meninas então é isso, produtos da Valmari testados e aprovados, querem saber mais novidades sobre a marca e como comprar os produtos acesse o site: www.valmari.com.br. Beijos e até mais!


sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Cosmetic & Cia, em Rio dos Ostras, tem Campeonato de Nail Design e exibição de maquiagem artística.

Olá meninas hoje eu venho falar de um evento bem legal que acontecerá em Rio das Ostras, segue um pouquinho do que vai rolar, beijosss!!! 
Primavera-Verão nas unhas, esse é o tema do Campeonato Nail Design que  acontecerá na Cosmetic & Cia – 2014, em Rio das Ostras. Os profissionais terão a oportunidade de mostrar novas técnicas e tendências para a estação mais charmosa do Brasil. A  maquiagem artística também terá espaço no evento, com workshop: Estrutura para Construção e Desconstrução, ministrada pelo maquiador, prêmio Avon de Maquiagem 2013, Cléber de Oliveira. 
O profissional, com formação na Joe Blasco Makeup School, em Hollywood-EUA é ainda figurinista, ator e circense formado pela Escola Nacional de Circo/FUNARTE. É também graduado em Comunicação Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro —UERJ e diz que “a maquiagem está ganhando corpo. Não se pode falar de teatro e de carnaval sem falar de maquiagem. A maquiagem artística é um elemento fundamental para criação de valor e identidade em obras cênicas. O mercado está mais generoso com a maquiagem artística.” 
Para Cosmetic & Cia, o maquiador vai levar trabalhos fundamentais na construção de personagens. Segundo o profissional, é necessário identificar os pontos através dos ossos e dos músculos para a definição da estrutura pessoal e consequente transformação para a criação do trabalho. 
Como a base da Cosmetic & Cia é a capacitação profissional, os visitantes também terão acesso aos Workshops de Estética, Cabelos e Manicure; Simpósio de Estética;  Show de Cabelos; e Jornada de Manicure. Além disso, a feira estará recebendo empresas expositoras líderes no segmento de beleza. 
Agenda do evento:
Cosmetic & Cia
Data: 27 a 29 de setembro - 14h às 22h
Local: Av. Roberto Silveira, S/N – Espaço de Eventos – Costa Azul
Organização: Open Brasil Promoção e Eventos
Apoio: Prefeitura de Rio das Ostras e Rio das Ostras Convention Bureau
Assessoria de Imprensa - Grupo Letra Comunicação
Contato: Adriane Lopes - (21) 99476-2231








quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Esfoliante para os pés Musa

                                 Oi meninas, hoje é mais um produtinho para o cuidados com os nossos pés, esse eu ganhei na Feira Estética In Rio, post AQUI e eu simplesmente estou adorando ele. Ele tem micropartículas de pedra pomes e contém Ureia e Colágeno, mais consistente e com mais micropartículas do que os outros que costumo usar ele  afina realmente os seus pés e tira toda impureza do dia a dia, deixando os seus pés com a pele bem fininha e macia, e o melhor, o cheiro, ele tem cheiro de talquinho de neném. Super recomendo, ele vende em farmácias e drogarias, beijosss!!!



Calça com fundo preto

                      Olá meninas, tudo bem? Desculpem o sumiço! Hoje eu venho falar de uma calça que estava a tempos atrás e a encontrei na C&A, ela é muito confortável e está super em alta roupas com fundo preto e estampas de flores coloridas, segue um pouquinho do look para vocês, e o melhor você pode combinar com qualquer cor de blusa, desde que seja sem estampas, beijosss e até mais. Desculpem as fotos, mais é que não tinha ninguém para tirar para mim e queria muito mostrar o look para vocês!!!
Calça: C&A, Blusa: Loja Nova Iguaçu, Cinto: Loja Mesquita e Sandália: Vizzano.