terça-feira, 26 de agosto de 2014

Gel Anti-Séptico para as mãos Eudora

                           Olá meninas tudo bem??? Hoje eu venho falar de uma empresa que a pouco tempo não conhecia e é o 1º produto que tenho dela e que amo, é o gel anti-séptico para as mãos da marca Eudora, esse eu ganhei da querida Renata Grisi no aniversário do blog Rockeira e Vaidosa, post AQUI . Meninas ele é maravilhoso, além de tirar as impurezas do dia a dia deixa um cheiro maravilhoso, por conter flor de cacau e damasco, aquele cheiro suave e que dura o dia inteiro em suas mãos ele é ótimo também para as donas de casa, pois ele tira qualquer odor que fique em suas mãos. Com ação bacteriana, higieniza as mãos sem ressecar a pele, amei e super recomendo. A querida Renata Grisi é representante da marca, qualquer coisa entre em contato com ela através do link de seu blog, beijosss e até mais!!!




quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Laura Jenkinson

              Olá meninas hoje vamos para um papo diferente do que eu costumo falar, hoje não vou falar de nenhum produto ou make (está relacionado), mais de uma trabalho que achei incrível, não conhecia o trabalho dela e achei maravilhoso de extrema criatividade, vendo o site do Yahoo, que gosto de ver para saber das notícias e fofocas rsrssr, vi um artigo assim, Maquiagem transforma boca em desenhos animados (Britânica "brinca"com baton) e olha que trabalho bonito, o nome dela é Laura Jenkinson. Para fazer os desenhos ela usa maquiagem para teatro, em entrevista ao Telegraph ela diz: "Eu já vi muitas maquiagens fantásticas no Instagram e queria fazer algo similar em maior escala, então comecei a fazer um por semana", "Eu procuro uma foto e coloco perto do espelho, como um guia, e desenho direto no rosto - é mais fácil do que você pensa", "Uso maquiagem profissional normalmente, mas ocasionalmente eu uso batons para ter uma cor mais precisa", Laura que é maquiadora profissional desde 2012, começou a fazer os desenhos em seu perfil do Istagram a 1 ano.
               Intagram dela para vcs darem uma conferida nesse trabalho encantador. Tem cada foto linda e criativa. Segue algumas fotos que tirei do site do Yahoo. Beijos e até mais!!!









segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Spray MUSA

                  Olá meninas, tudo bem? Hoje eu venho falar para vocês de um produtinho maravilhoso que usei e amei, é o Spray Solução Antisséptica, da MUSA que ganhei na Estética In Rio, post AQUI, ele é para quando fazemos as unhas e tiramos aquele bife, podemos aplicar logo após passar o esmalte, pois ele não mancha e o melhor no outro dia o seu bife já está bem sequinho, não fica ardendo quando usamos água, super indico meninas, adorei esse produto, beijosss e até mais!!!



quarta-feira, 13 de agosto de 2014

FIBEL 2014

              Olá meninas, tudo bem? Hoje eu venho mostrar um pouquinho do que rolou na 14º Feira Iguaçuana de beleza, a FIBEL, que aconteceu nos dias 03 e 04 de Agosto, todos os anos a FIBEL foi realizada no SESC de Nova Iguaçu, mais como a feira cresceu esse ano foi no Centro de Convenções Sulamérica, na Estácio no Rio de Janeiro, foi maravilhoso, muitas novidades, tivemos um encontro de blogueiras na Embelleze, ficamos sabendo de toda linha de hidratação para os cabelos e como sempre fomos muito bem recebidas, segue um pouco do que rolou!!! Beijos e até mais!!!

ENTRADA DA FEIRA

VENDO COMO ESTÃO OS MEUS FIOS NA EMBELLEZE, BEM HIDRATADOS, COM PONTAS DUPLAS, QUEM NÃO TEM?


LANÇAMENTOS LOLA, SEMPRE NOS RECEBENDO BEM

DESFILE DE PENTEADO E MAKE COM A LINDA IRMÃ VERDUGAL, JULIANA DO BLOG JU MAKEUP

ALGUNS EXPOSITORES DA FEIRA





ENCONTRO DE BLOGUEIRAS EMBELLEZE, LANÇAMENTOS


RECEBIDOS DA FEIRA

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Look do Dia para FIBEL

             Olá meninas, tudo bem? Hoje eu venho com um look que simplesmente adorei, as duas peças estão super em alta, as calças com cores diferentes e as blusas em Chiffon que tem aquela leve transparência; já estava doida por uma calça assim a bastante tempo, assim que começou a moda, não entendo muito de moda gente e nem sigo muito, sou do tipo que vesti, gostei eu levo!!! A blusa já tenho algumas deste tecido, mais essa é diferente, é mais formal, as duas peças são super confortáveis! Bom segue um pouquinho do look para vocês!

  





Blusa: C&A - Regata: Cidade da Moda - Calça: C&A - Rasteira: Cidade da Moda
Beijos e até mais!!!


terça-feira, 5 de agosto de 2014

Unhas da Semana

                 Olá meninas, tudo bem? Hoje eu venho com mais uma Nail Art da minha amiga manicure Adriana Braga, bom essa semana eu me inspirei no Azul que é uma cor que gosto muito, usei duas camadas do lindo Azul Biônico da Colorama e uma camada para cobrir, dando um toque de cintilante do Indaco da DNA Italy e na filha única duas camadas do Renda da Risque e o desenho ela fez com tinta guache e finalizando com o esmalte da Colorama de secagem rápida, bom é isso meninas espero que gostem, beijosss e até mais!!!