sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Batons Avon

             Oi minhas queridas tudo bem? Hoje vim falar para vocês sobre uma marca que amo, a Avon, principalmente no quesito make, comprei dois batons da linha ultra color, nº 101 (rosinha matte) e o nº 124 (violeta matte), além da cores serem maravilhosas, e que amo, podemos usar com uma sombra mais forte, pois as cores são bem claras, eles são ótimos, com 3,6 g, ele fixa bem nos lábios, alem de proteger pois tem FPS 15. Gostei muito da cor e mais ainda do preço que foi R$ 13,99, achei barato, pois ele é matte, fixa bem e a embalagem é linda, chega de blá blá blá e vamos as fotos beijinhos e até mais!!!!









quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Sorteio - Widi care - Moroccan oil

                Olá meninas hoje vim distribuir com vocês a minha felicidade em ter ganho um produto de uma marca que simplesmente adoro, a Widi Care, ganhei em um sorteio no blog http://kitty-kittymakeup.blogspot.com.br/, ela recebeu dois produtos, um para ela (pois tem parceria com a Widi care) e outro para sortear em seu blog, e eu fui a sortuda, sortuda mesmo gente, pois não tenho nenhuma sorte para ganhar as coisas, buááááá, mas dessa vez foi, e estou muito feliz. Neste post irei mostrar para vocês apenas o produto e os catálogos que veio junto com ele, na semana que vem postarei sobre o produto, sua textura e recomendação, beijosss e até mais!!!














Ainda veio este lindo adesivo, obrigada a toda equipe da Widi care pelo carinho sempre com as blogueiras!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Comprinhas 25 de Março

              Olá meninas, hoje vim mostrar para vocês as comprinhas que minha amida Stefani fez para mim em São Paulo (25 de Março) quando foi a feira Beauty fair, pois devido estar fazendo minha casa não pude ir, aí pedi para que ela trouxesse algumas coisinhas que lá com certeza estaria mais barato, bom ela trouxe produtos que amo como: Pincéis da Macrilan de Esfumar e para marcar o côncavo; Paletas da Fenzza 3D e opaca, com cores diversas e que amo, entre elas, rosa, marrom, lilás, roxo, cinza, preto e branco; Adesivos de unhas da Dailus, Arte e Beleza e Bling, lindos tem um de caveira que é da Dailus que para moldar só basta passar a acetona; Bijus lindos, dois brincos e um anel maravilhoso de coruja; Um glitter que estava querendo a tempos da Dailus, furta-cor (puxado para o lilás) amooooo!!!! Apontador de apontador dois tamanhos de lápis, o pequeno e o grande, tipo lápis jumbo; Rímel da Jasmyne maravilhoso dois em um, ele alonga os cílios e dá volume, bom tentei especificar um a um, já testei tudo que ela trouxe e super recomendo, segue fotos!!!
















Espero que tenham gostado, até o próximo post, Beijosss!!!