sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Paleta Jasmyne + Makeup

        Olá meninas estou de volta com mais um post, demorei um pouquinho pois estou sem pc em casa; hoje venho apresentar para vocês uma das paletas mais maravilhosas que pude conhecer através da minha mida Stefi (só ela entende), rsrsrsr, amo as cores dela, fixam muito bem e são muito fáceis para esfumar, fiz este make com a ajuda é claro da Stefani Rosseto do blog kitty kitty makeup, com está paleta linda de 120 cores da marca Jasmyne, gente tenho uma paletinha que a própria me deu e que uso todos os dias para trabalhar, fico o dia inteiro, e a noite ela permanece em minhas pálpebras!!! Amo muitoooooooo!!! Segue fotinhasss!!!






sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Quarteto de Sombras Max Love

          Olá meninas, tudo bem? Hoje vim falar para vocês sobre o quarteto de sombras da marca Max Love, número 02, que eu adquiri por apenas R$ 11,99 na drogaria Atual, meninas amei essa sombra, as cores são maravilhosas e fixa bem, além do preço que adorei, as cores são as minhas preferidas!!! Eu recomendo!!! Ameeeeeeeeii!!! Segue algumas fotinhas que tirei para demostrar para vocês, fiz esse make com a ajuda da Stefani Rosseto do blog kitty-kittymakeup! Valeu Miga! Beijos meninas e até o próximo post!















quarta-feira, 7 de agosto de 2013

1º Encontrinho da Laah's

                          Olá meninas hoje vim falar pra vocês um pouquinho sobre o encontro que tivemos no último domingo dia 04/08/2013, organizado pela Laa's (Lays), adorei conhecer pessoas novas e maravilhosas como vocês meninas, precisamos nos encontrar mais vezes, obrigada a Lays pela organização e por ter a ideia de juntar as meninas, obrigada também aos colaboradores que colaboraram de alguma forma para que esse evento acontecesse, por ter dado a cada uma de nós a oportunidade de conhecer os seus produtos, pois todas ganharam brindes, que aconteceu através de sorteio, enfim amei tudo, segue fotos do 1º encontrinho da Laah's, beijosss e até o próximo post!
































Links das Empresas que apoiaram o encontro!!!


Contatos Lays

blog, vlog e fan page: