quarta-feira, 31 de julho de 2013

LEAVE IN E ÓLEO HIDRATANTE

                Olá meninas hoje vim falar pra vcs de 02 produtos que amo, da marca Lola, linha samba miudinho, esses dois produtos fazem milagre, em meus cabelos, o leave in hidratante (70 ml) é maravilhoso, antes da escovação dos cabelos ele tem função de protetor térmico e também modela o cabelo da forma que quiser, mantendo por longa duração a modelagem. Já o óleo hidratante (15 ml) tem função anti-frizz, finalizador e deixa um brilho impecável, bom pena que não vende em tamanho grande, adoraria, já tentei achar mais infelizmente não achei, encontrei em um site que no momento não recordo o nome, mas que é só jogar no google que acha, por R$ 58,00, vem com uma linda necessaire, shampoo, condicionador, leave in e óleo hidratante, eu recomendo pois é maravilhoso, segue as fotos, beijosss e até o próximo post. 










quarta-feira, 24 de julho de 2013

Boticário + Intense + Brilho labial

                             Olá queridas, estou aqui para mostrar para vocês mais um produto que usei e recomendo, este lindo brilho labial da Boticário, da linha Intense, na cor intensa nº 11, com 7,3 g, deixa os seus lábios com um toque macio e mais, além de ser cintilante, tem um gostinho (pena que vcs ñ podem sentir no blog, kkkk) e um cheirinho maravilhoso, por apenas R$ 9,90, adquiri o meu, aproveitem meninas pois toda a linha Intense da embalagem anterior a atual está na Promoção. abaixo segue algumas fotos do meu maravilhoso brilho labial!!! Beijos e até o próximo post!!!





segunda-feira, 22 de julho de 2013

Delineador em gel

                       Olá meninas estou aqui mais uma vez para mostrar para vocês , mais uma maravilha que comprei, e dividir com vocês o quanto ele é maravilhoso; é este pequenino delineador em gel que amei, ele fixa bem nos olhos e deixar o seu olhar mais marcante, experimente é ótimo, beijos e até mais!!!

Meus pincéis adoráveis!!!

        Olá meninas, tudo bem? Espero que esteja tudo ótimo, venho por meio deste post, mostrar para vocês uma das belezuras para make que comprei a pouco tempo, são super macios, alguns sintéticos e outros de pelos de animais; Gente adorei todos eles, dá uma diferença imensa na maquiagem, amei a cor, é a minha preferida, enfim segue os meus fofíssimos:




sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mimo da Vita Derm

                      Boa Tarde meninas, estou aqui para apresentar para vocês o meu 1º post e também para falar um pouso sobre o mimo que ganhei da Vita Derm, uma lindíssima necessaire, ganhei através de um sorteio que teve, as 20 primeiras pessoas que compartilhassem o link e marcasse a partir de 02 pessoas ganhava está fofa; fui até a Vita Derm de Nilópolis ontem (18/07/2013) para pegá-la, lindíssima como vocês estão vendo e muito compacta, parece pequena mas cabe bastante coisinhas, recomendo para o dia a dia e também até para viajar e colocar seus principais itens de maquiagem, bom é isso amei o meu mimo, obrigada a equipe Vita Derm, até mais meninas!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Um pouco de mim para vocês!

                     Olá pessoal, estou aqui para me apresentar e falar um pouco de mim e dos meus objetivos ao criar este blog. Meu nome é Gláucia da Silva Elias, tenho 25 anos, moro e trabalho em Mesquita, estou me profissionalizando em venda e locação de imóveis, em breve serei uma corretora, pois já trabalho na área, trabalho em uma imobiliária. Moro com meus país e namoro a 03 anos e meio com o Jonatan, pessoa mais que especial na minha vida, o qual estamos juntos construindo nossa casa. O meu objetivo em criar esse blog é de mostrar os meus dotes de maquiagem, não sei muita coisa mais gosto muito de me maquiar, não saio de casa sem meu batom e meu lápis de olho, rsrs. Quero através deste blog aprender mais sobre como preparar a pele para a maquiagem, aplicação de sombras, delineadores, etc, Espero através das meninas que já tem blogs poderem me ajudar, rsrs, então é isso até o próximo post, Beijosss!!!